PUBLICIDADE
Notícias

Polícia fecha laboratório de drogas em Itapiúna

Segundo a Polícia, o suspeito ainda era responsável por dois laboratórios de drogas que foram fechados em 2014, no distrito da Pajuçara

11:50 | 30/01/2015
Um homem foi preso por tráfico, na última quarta-feira, 30, em uma fazenda que funcionava como laboratório de drogas, em Itapiúna, 110 km de Fortaleza. A Polícia foi acionada ao local após denúncias anônimas e o suspeito, Emanoel dos Santos Lima, 33, também é investigado por tráfico em Maracanaú.

Segundo delegado Dionísio Amaral, titular da Delegacia Municipal de Maracanaú, foram apreendidos quatro quilos de crack, cerca de nove quilos de mineíta – pó branco utilizado para o desdobramento da cocaína e fabricação do crack -, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e formas plásticas com restos de crack.

Emanoel, preso em flagrante no local, já responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. Ele confessou ser dono do material e foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O delegado informou ainda que o suspeito era responsável por dois laboratórios de drogas que foram fechados em 2014, no distrito da Pajuçara.

Polícia apreende drogas e armas em terreno no Bonsucesso

A Polícia Militar apreendeu, na última quarta-feira, 28, em um terreno bairro Bonsucesso, 27kg de maconha, 1,05kg de crack, 200g de pó branco não identificado, além de cinco balanças de precisão e uma pistola calibre 380. A operação foi iniciada após denúncias anônimas.

O terreno, localizado na rua José Vinícius Maciel, foi revistado por policiais da Força Tática de Apoio (FTA), do 17º Batalhão de Policiamento Militar. O material foi encontrado eu uma casa vazia e ninguém foi preso, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Redação O POVO Online
TAGS