Polícia Civil identifica suspeitos de matar dois jovens em serra na Itaitinga

As imagens mostram que as vitimas passaram em direção à Serra do Cruzeiro às 21h38min e os suspeitos passaram com armas nas mãos às 22h33min. Eles vão em direção a trilha que dá acesso à Serra do Cruzeiro.

17:42 | Ago. 10, 2019

Os suspeitos aparecem em direção a estrada para a serra do Cruzeiro depois que as vítimas estavam no local (foto: foto: reprodução/Vídeo )

A Polícia Civil identificou os principais suspeitos de matar os jovens Pedro Guilherme Pereira de Sousa, 19, e Erenilson Moreira Cavalcante, 27. Ambas as vítimas estavam desaparecidas e, após 48 horas, tiveram os corpos encontrados na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

A Polícia chegou à identificação de Denir Ferreira de Lima, conhecido como Paulão, que está com mandado de prisão em aberto. O outro investigado é um adolescente de 17 anos de idade.

O delegado Wilson Camelo e a equipe da Delegacia de Itaitinga colheram as imagens que identificam os suspeitos. As imagens do circuito de câmeras de segurança mostram que as vitimas passaram em direção à Serra do Cruzeiro às 21h38min e os suspeitos passaram com objetos nas mãos, que seriam um facão e um pedaço de madeira, às 22h33min. Eles vão em direção à trilha que dá acesso a serra do Cruzeiro. 

Passadas 48 horas do desaparecimento dos rapazes, a família procurou à Polícia para relatar o caso e, após buscas, eles foram encontrados mortos na Serra do Cruzeiro. Guilherme e Erenilson possuíam um relacionamento afetivo e saíram de casa afirmando que iriam para o local. Ambos não tinham antecedentes criminais. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

As pessoas que tiverem informações sobre o suspeito podem entrar em contato por meio do Disque Denúncia da Delegacia de Itaitinga. Os números são (85) 3377.1121 ou (85)98973.0642.