Estudante de Direito é morto na frente da namorada em Icó
Casal foi abordado por dois homens em uma moto. Universitário reagiu ao assalto e foi baleado
19:52 | Jun. 12, 2016

Equipes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local do crime após denúncia anônima via 190. A namorada do rapaz disse aos policiais que a dupla abordou o casal e o garupeiro desceu da motocicleta com arma em punho e mandou a mulher se afastar do namorado.
Conforme informações repassadas pela PM, neste momento, o universitário reagiu sacando um revólver Taurus calibre 22 e trocou tiros com os dois homens. Lucas Peixoto foi baleado na cabeça e morreu no local. A Polícia não sabe se algum dos disparos efetuados pelo estudante atingiu algum dos suspeitos da ação.
Segundo o relato da namorada da vítima, o suspeito que conduzia a motocicleta usava capacete, enquanto o garupeiro agiu de cara limpa. A arma da vítima foi apreendida pela Polícia.
Lucas Peixoto era estudante de uma faculdade de Cajazeiras, na Paraíba, e trabalhava em Icó.
Polícia Civil
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatú, plantonista da região. De acordo com delegado da unidade, Flávio Santos, nenhum pertence foi levado da vítima.
O pai do universitário disse ao delegado que o filho não tinha inimigos. De acordo com Flávio Santos, a namorada da vítima ainda está muito abalada e, por isso, ainda não foi ouvida pela Polícia Civil.
O delegado não soube informar se o universitário tinha porte de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Icó.
Redação O POVO Online