PUBLICIDADE
Notícias

Morador de rua é espancado no Centro de Icó

15:48 | 26/07/2013

Um homem com sinais de embriaguez espancou um morador de rua no Centro de Icó, distante a 385 de Fortaleza, nesta sexta-feira, 26, por volta das 8h. O acusado, Ranigleuson Araújo Nascimento, 33 anos, agrediu com socos e chutes e ainda usou uma garrafa para ferir a vítima, um senhor de idade avançada.

O acusado chegou ao local, onde estava o morador de rua, e começou a discutir com a vítima. Em seguida, agrediu e espancou o senhor, desferindo golpes na região próxima ao pescoço. Policiais Civis foram acionados e compareceram ao local, realizando a prisão em flagrante de Ranigleuson.

Segundo informações da Delegacia Regional de Icó, o acusado também aparentava estar sob efeitos de drogas. Ranigleuson disse aos policiais que não lembrava das agressões, apenas que havia ingerido bebida alcoólica. Ainda de acordo com a Polícia, o morador de rua é conhecido como Pedro, mas não encontraram nenhum documento de identificação com ele. A vítima foi levada ao Hospital Regional da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Fortaleza.

O acusado vai responder por tentativa de homicídio.

 

Redação O POVO Online

TAGS