Mulher foge após ser estuprada por caminhoneiro durante 13 dias; ele foi preso

A mulher de 21 anos foi vítima de abuso sexual do caminhoneiro desde 14 de dezembro durante o trajeto do Paraná até o Ceará. Ele foi preso em Horizonte

09:02 | Dez. 29, 2018

Mulher de 21 anos foi vítima de abuso sexual durante 13 dias por um caminhoneiro de 55 anos, com quem viajava desde o estado do Paraná até o Ceará. Ela conseguiu fugir e fazer a denúncia na noite da última quinta-feira, 27, na Delegacia Metropolitana de Horizonte. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
 
Segundo informou a mulher à Polícia Civil, o acusado a mantinha dentro da cabine do caminhão, enquanto abusava sexualmente. Os abusos ocorriam quando o caminhoneiro fazia paradas nas rodovias. Conforme investigações da Polícia, o homem é conhecido da família da vítima. De acordo com o relato dela, ele fazia constantes ameaças de morte.
 
Na noite da última quinta, quando o suspeito estava distraído, a vítima resolveu, então, fugir e procurou abrigo na casa de moradores da localidade. A Polícia Militar foi acionada e conduziu à mulher até o plantão da Delegacia de Horizonte, região situada a 43,2 quilômetros da Capital. Os policiais foram até o posto de gasolina a qual o agressor estava estacionado e o levaram para a delegacia.
 
O homem será indiciado por crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. A vítima e o abusador foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização de exames periciais. A Delegacia de Horizonte segue com as investigações.