PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Civil realiza prisão e apreensão recorde em Horizonte

Titular da Delegacia Municipal afirma que material encontrado em residência corresponde à maior apreensão da polícia no município este ano

17:04 | 27/02/2015
NULL
NULL

Uma equipe da Polícia Civil de Horizonte, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, prendeu um homem e realizou apreensão de drogas durante uma operação realizada por volta das 14h30min desta sexta-feira, 27.

De acordo com o titular da Delegacia Municipal, delegado Kim Barreto, durante a operação, realizada após investigações que se desenvolviam há alguns meses, a aquipe apreendeu 16kg de maconha prensada, 1kg de crack, uma balança de precisão e material para embalar a droga, além de uma pistola 765 e 18 munições de pistola 9 mm, considerada arma de guerra. De acordo com ele, esta se trata de uma apreensão recorde da polícia no município.

[SAIBAMAIS 3]O preso, identificado como Danilo da Silva Moreira, 19 anos, foi preso em sua própria residência, situada na rua Charles Siqueira, no bairro Gameleira, e utilizada como ponto de tráfico. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma. Quando menor já havia sido apreendido por tráfico de drogas.  

Redação O POVO Online
TAGS