PUBLICIDADE
Notícias

Bloqueio de caminhões segue na BR-116 nesta quarta-feira

A PRF informou que ainda não há previsão de liberação da BR-116, no km 15 - interditado pelos caminhoneiros cearenses

09:01 | 25/02/2015
NULL
NULL

17h28min

O protesto dos caminhoneiros contra o aumento do preço dos combustíveis segue no município do Eusébio. Na tarde desta quarta-feira, 25, subiu para 8 km (4 km de cada lado) o congestionamento na BR-116. A PRF informou que há apenas uma faixa para trânsito de veículos leves, com contenções na faixa do viaduto do Anel Viário.

Equipes da PRF estão no local orientando os motoristas, mas é recomendado que os motoristas evitem o tráfego na área.

Os veículos  mantém uma velocidade média de 30 km, conforme a PRF. Para contornar os congestionamentos, os motoristas de veículos de carga devem acessar a CE-040, CE-060 e CE-350, que foram liberadas pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER).

Atualizada às 10h20min

O trânsito na BR-116 segue congestionado, na manhã desta quarta-feira, 25, após a adesão dos caminhoneiros cearenses ao movimento nacional de protesto pela redução do preço do combustível. O congestionamento chegava a aproximadamente 6 km, por volta das 7 horas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF informou que houve interdição total nas alças do viaduto do Anel Viário e os motoristas devem buscas caminhos alternativos. A onda de mobilizações - que acontece em estradas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste - chegou ao Ceará na tarde da última terça-feira, 24.

Por volta das 9 horas, a PRF registrava uma lentidão com velocidade média de 5km/hora. Ainda não há previsão de liberação  da BR-116, no km 15 - interditado pelos caminhoneiros cearenses.

[SAIBAMAIS 1] Os trabalhadores protestam contra o sucessivo aumento no preço dos combustíveis e a falta de reajustes equivalentes nos valores pagos aos condutores. A chuva também prejudica o trânsito nesta manhã e o tráfego na BR-116 segue lento

Tubulação

Próximo ao 4º anel viário da BR-116, em Maracanaú, a PRF flagrou uma tubulação estourada, jorrando grande quantidade de água de uma adutora
[VIDEO1]

Redação O POVO Online
TAGS