Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio no Crato

O crime ocorreu no bairro Centro. O suspeito tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um homem foi atingido por três disparos de arma de fogo

16:34 | Ago. 10, 2021

Arma apreendida pela PM durante a prisão em flagrante de suspeito de tentativa de homicídio no Crato (foto: Foto: Polícia Militar)

Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta de 19h30min desta segunda-feira, 9, no Centro da cidade do Crato, na Região do Cariri. Espedito Vieira da Silva, 25, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi autuado por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, ele atingiu outro homem com três tiros. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38.

LEIA MAIS | Suspeitos de homicídios no Crato são presos

+ Advogado pernambucano sofre tentativa de homicídio no Crato

Segundo a PM, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Cpraio) foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência de lesão à bala. No local, foram colhidas informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava no bairro Seminário. Ele foi flagrado com a arma de fogo na cintura e confessou ser o autor do crime. O homem ferido foi foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Espedito Vieira foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.