PUBLICIDADE
Notícias

Polícia captura dois assassinos da região do Cariri

14:43 | 23/03/2015
NULL
NULL
Dois homens, acusados de cometer vários assassinatos na região do Cariri, foram capturados no domingo, 11, nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Um deles, identificado como Antônio Paulo Gomes Coelho, 27 – conhecido como "Deinha"-, já responde a onze procedimentos por homicídio. O outro, um adolescente de 17 anos, foi apreendido com um revólver calibre 38.

Segundo o capitão José Adailton da Silva, comandante da Força Tática de Apoio da 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a operação é uma medida preventiva de combate à criminalidade. “Deínha” foi localizado no Sítio Jenipapo, zona rural da cidade do Crato, portando um simulacro de arma de fogo (pistola de pressão).

Após consulta no o Sistema de Informações Policiais (SIP), a Polícia constatou que “Deinha” possuía dois mandados de prisão em aberto e responde a onze procedimentos por homicídio, além de crimes de roubo de veículo, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

O adolescente de 17 anos, conhecido como “Capitão”, foi apreendido no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Ele estava armado e foi encaminhado à delegacia da área.

Redação O POVO Online
TAGS