PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha de roubo de veículos é capturada no Crato

14:54 | 26/02/2015
Cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, durante uma operação na cidade do Crato, na última segunda-feira, 23. Os criminosos integravam quadrilha responsável por diversos roubos de veículos na região do Cariri, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A operação foi iniciada no Sítio Santo Antôni, onde foram encontradas duas espingardas, calibre 12 e foram presos três homens - Wellison Paulino Sousa Silva, 22, Otacílio Gonçalves Arruda, 56, e Alex Nogueira da Silva, 19 anos. O trio disse à Polícia que os veículos roubados eram conduzidos para outro ponto da zona rural, conhecido como baixa do maracujá.

Depois, A PM conseguiu prender Damião Darilo Pereira, 30, que estava com duas motocicletas com registro de roubo ( delas com chassi não identificado). O quinto acusado, identificado como Francimar Pereira da Silva, 23, foi preso com cinco papelotes de maconha. Além disso, um adolescente foi apreendido, acusado de ser o autor dos roubos das motocicletas.

Redação O POVO Online com informações da SSPDS
TAGS