Ex-presidiário é assassinado a bala dentro de bar

A vítima, conhecida como Dericão, estava bebendo no estabelecimento, quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma moto

08:40 | Fev. 06, 2014

Um homem de 39 anos, ex-presidiário, foi morto a bala na noite desta quarta-feira, 5, enquanto bebia em um bar na cidade de Crateús, 345 km da capital cearense. O crime ocorreu dentro do Bar do Neném, onde Derisval Costa de Araújo, vulgo “Dericão”, estava bebendo, sendo atingido por tiros efetuados por dois homens em uma moto.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bar ficava localizado na rua José Coriolano e Dericão foi atingido por volta das 21 horas. Ele foi encaminhado ao hospital São Lucas, mas chegou ao posto médico sem vida. Os suspeitos, dois homens que estavam de capacete, fugiram sem serem identificados.

Balanço
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, três homicídios no interior do Ceará. Além do ex-presidiário morto em Crateús, dois detentos foram mortos dentro da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte. Ao todo, 40 pessoas foram presas e quatro armas foram apreendidas no interior do Estado.
[SAIBAMAIS 2]
Redação O POVO Online