Seis pessoas são mortas no interior do Ceará nas últimas 24 horas

Em Crateús, uma mulher foi assassinada pelo marido, que tentou suicídio, mas foi impedido pela Polícia

09:22 | Jan. 22, 2014

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, seis homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Pereiro, Itapajé, Pentecoste, Mombaça, São Luís do Curu e Crateús. Desses, dois tiveram como vítimas adolescentes, de xx e anos.

Em Itapajé, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com perfurações de faca, no bairro Serros, na manhã desta segunda-feira, 21. Segundo informações de testemunhas à Polícia, dois homens teriam corrido atrás do adolescente para agredi-lo, por volta das 11h30min. Após os golpes, eles fugiram pelo matagal.

Às 11h30min de segunda, também foi encontrado um cadáver em Pentecoste, 103,1 km de Fortaleza. O corpo de Gralto Silva de Sousa, 21 anos, estava em um terreno baldio com lesões provocadas por pedra, segundo o CPI. Gralto havia saído do presídio há poucos dias e estava andando pelo bairro Santa Inês.

Outras duas pessoas foram encontradas mortas em Mombaça e São Luís do Curu, assassinadas a bala. Na Vila do Bujões, em Mombaça, o corpo d Edmilson Alves Pereiro Neto, 23 anos, foi achado por volta das 21h30min. Edmilson apresentava perfurações de arma de fogo e estava caído no chão ao lado de sua motocicleta.

Em frente a uma quadra esportiva, no município de São Luís do Curu, a Polícia encontrou o corpo de Antônio Carlos Gomes Sousa, 26 anos. A vítima foi removida do local por volta das 21h40min e apresentava marcas de tiros. Em Pereiro, um idoso foi morto com uma bala perdido quando abrigava dois jovens perseguidos por criminosos.

Homem mata esposa e tenta se suicidar
Uma mulher de 36 anos foi assassinada na manhã da última segunda-feira, 21, em Crateús, 354 km de Fortaleza. Antônia Lúcia Alexandre Sousa estava em sua residência com hematomas e um corte profundo na cabeça, provocado por arma branca.

Segundo a Polícia, o acusado do crime é o marido de Antônia, que depois de matá-la teria tentado suicídio, cortando a garganta, por volta das 9h20min. Antônio Francisco Xavier dos Santos, 22 anos, foi encaminhado ao hospital São Lucas sob escolta policial e está internado.

Vizinhos do casal informaram à Polícia que o casal brigava constantemente e ambos eram usuários de drogas.

Redação O POVO Online