Evento de enfrentamento às drogas é realizado em Crateús

09:36 | Jan. 21, 2014

NULL (foto: )
A cidade de Crateús, 354 km de Fortaleza, recebe nesta quarta-feira, 22, um evento para discutir ações no âmbito do enfrentamento às drogas. O encontro será realizado no auditório do Crea e o credenciamento será a partir das 8 horas da manhã.

Promovido pelo Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará,o evento contará com painéis e grupos de trabalho para discutir a questão das drogas sob os aspectos da reinserção social, da segurança pública, da prevenção e do tratamento, que são os eixos da atuação do Comitê.

O encontro é voltado para a sociedade civil em geral e também para membros do MP, do Poder Judiciário, da Defensoria Pública, além de agentes da segurança pública e profissionais das mais diversas áreas (saúde, educação, assistência social, etc). Participam da reunião o assessor especial do secretário de Segurança do Estado, major Edson Aragão Silva, e a terapeuta ocupacional Sandra Maria Coelho Ribeiro, do Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto.

Mais informações através do telefone (85) 3452 3736 ou veja a programação completa do evento neste link.

Serviço: Encontro de Enfrentamento às drogas do Ministério Público do Ceará
Data: Quarta-feira, 22
Horário: A partir das 8 horas
Local: Auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Ceará (Crea), localizado na rua Auton Aragão, 505, no bairro São Vicente

Redação O POVO Online