Adolescente morre atropelado quando voltava da escola para casa

Carlos Daniel era aluno do 3º ano da escola pública Romeu de Castro, localizada no bairro Nova Metrópole, em Caucaia

15:29 | Nov. 07, 2017

Atualizada às 10h47min de quarta-feira, 8
 
Um jovem de 17 anos morreu vítima de atropelamento quando fazia o trajeto de volta da escola para casa no fim da manhã dessa segunda-feira, 6. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o estudante identificado como Carlos Daniel Pires Sales foi colhido por uma caçamba na BR-222/CE, km 10,0, por volta das 12h15. 
 
Carlos Daniel era aluno do 3º ano da escola pública Romeu de Castro, localizada no bairro Nova Metrópole, em Caucaia, e voltava para casa no momento do acidente. Ele estava no acostamento quando uma caçamba o atingiu. O motorista fugiu sem prestar socorro. 
 
O caso será apurado pela Polícia Civi do Estado como homícidio culposo de trânsito. Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para dar apoio aos trabalhos de perícia e para auxiliar no trânsito. A Polícia Civil orienta ainda que possíveis testemunhas compareçam a delegacia para auxiliar na identificação do suspeito. A população também pode colaborar com informações que ajudem a localizar o suspeito. O telefone da delegacia é (85) 3101-2940.
  
Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Caucaia lamentou o perda do jovem e garantiu a construção de passarelas no trecho da BR 020//222. "Conforme o departamento, já estão emitidas as ordens de serviço para cinco passarelas: no Araturi, no Nova Metrópole, na altura do posto Canindé, na altura do posto Cosan e na região dos Tapebas.", diz trecho da nota. 
 
 
Confira a nota da Prefeitura na íntegra:
[VIDEO1]