Adolescente de 13 anos é espancada até a morte no Ceará

Karon estava despida, com as mãos amarradas e com sinais de violência. Um suspeito, outro adolescente de 17 anos, foi apreendido. Crime ocorreu em Camocim, no interior do Ceará

23:17 | Jan. 04, 2021

Uma adolescente de 13 anos foi espancado até a morte na cidade de Camocim, Interior do Ceará. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 4. Nesta tarde, um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer o crime, foi apreendido.

A vítima identificada como Karon Ravach foi encontrada em um terreno baldio na localidade de Apossados. Ele estava despido, com as mãos amarradas e sinais de violência.

Após ser apreendido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde, após ser ouvido e confessar participação, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio em desfavor ele. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O POVO havia identificado o nome da vítima pelo de registro a partir da nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Mas em contato com amigos,  a reportagem obteve a informação de que Keron Ravach era o nome pelo qual ela se reconhecia e as matérias foram corrigidas.