PUBLICIDADE
Notícias

Preso chefe de quadrilha interestadual de roubos

19:28 | 10/06/2013
NULL
NULL

Foi preso, nesta segunda-feira, 10, em Brejo Santo, 500,88 km de Fortaleza, um homem acusado de chefiar uma quadrilha interestadual que levantava dados de locais a serem assaltados. Aparecido Paulo dos Santos, 37 anos, foi preso no Hotel Municipal da cidade quando fazia uma pesquisa para futuros assaltos de bancos do interior.

Segundo a Polícia, Aparecido responde, em São Paulo, por 14 procedimentos, dentre eles assalto, formação de quadrilha, furtos e tráfico de drogas. Além disso, há dois mandados de prisão em aberto contra ele, um em Goiás e outro em São Paulo.

A Polícia disse ainda que Aparecido foi abordado por estar utilizando um Celta cor prata com placas de Minas Gerais. Ele foi levado a delegacia por roubo de carro, onde identificaram-se as outras acusações. Ele era o chefe da quadrilha responsável por investigar os locais a serem roubados, passando informações para o restante dos criminosos, antes de ocorrer um assalto.

O capitão Lucivando Rodrigues, da 3ª Cia. do 2º Batalhão de Brejo Santo, informou que Aparecido chegou na cidade fingindo ser um pastor. "Ele andava de paletó e com a Bíblia na mão para evitar suspeitas, mas a placa do carro, de ouro estado, chamou atenção da Polícia".

 

A Polícia realiza diligências na região para tentar achar os outros integrantes da quadrilha.

Redação O POVO Online

TAGS