Homem é suspeito de enganar clientes de bar e dar veneno no lugar de cachaça em Barbalha

Conforme a SSPDS, apurações indicam que "João Batista" fez uma "brincadeira de mau gosto". Francisco das Virgens de Lima, 38 anos, conhecido como "João Batista" foi preso

23:37 | Abr. 19, 2017

Um homem suspeito de envenenar duas pessoas em um bar na zona rural do município de Barbalha, no sul do Estado, foi preso na última segunda-feira, 17. Uma das vítimas morreu e a outra segue internada no Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde permanece internada. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O caso aconteceu no último domingo, 16, no estabelecimento do irmão de uma das vítimas. Francisco das Virgens de Lima, 38 anos, conhecido como “João Batista”, que já responde por receptação, foi preso e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado por emprego de veneno.

João Batista Martins da Silva, 56, o “Batista”, não resistiu e morreu. A outra vítima, de 41 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde permanece internada.

“João Batista” também foi conduzido para o hospital, após alegar ter tomado o tóxico. Após ser constatado que ele não ingeriu o veneno, o suspeito recebeu alta e foi encaminhado para a delegacia local, onde foi ouvido e autuado em flagrante. Conforme a SSPDS, apurações indicam que “João Batista” fez uma “brincadeira de mau gosto”, ao enganar os homens dando veneno no lugar de cachaça.

Redação O POVO Online