Assaltante, na lista dos mais procurados do Estado, é preso em Barbalha
O suspeito foi levado à sua residência, onde foi realizada uma vistoria e encontrada a munição, escondida no urso de pelúcia

Um homem, suspeito de assalto a bancos e figurando na lista dos mais procurados do Ceará, foi preso na madrugada desta terça-feira, 3, em Barbalha, a 503 km de Fortaleza. Em sua casa, a Polícia encontrou 15 munições de pistola 9 milímetros (mm), escondidas em um urso de pelúcia.
O suspeito, José Flaviano Moura da Silva, 31, foi capturado em uma ronda de rotina, na rua Antônio Fidelis de Araújo, bairro Alto do Rosário, nas proximidades da Praça do Prourb. O homem chamou a atenção dos policiais por possuir marcas de perfuração à bala no abdômen e nas costas.
Na abordagem, Flaviano alegou que estava sem os documentos. Mesmo assim, a Polícia conseguiu checar os dados do suspeito, encontrando mandado de prisão em aberto por assalto, de 2008, expedido por Quixadá.
O suspeito foi levado à sua residência, onde foi realizada uma vistoria e encontrada a munição, escondida no urso de pelúcia.
De acordo com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que atende as ocorrências da madrugada da região de Barbalha, a Polícia está averiguando todas as acusações contra Flaviano.
O suspeito seria procurado também pela Polícia de Alagoas.
Constam contra ele acusações de vários assaltos na região do Cariri, além de envolvimento em assaltos a banco.
Redação O POVO Online