PUBLICIDADE
Notícias

Acusado de estuprar a mãe é condenado a 12 anos de prisão

16:08 | 10/06/2013

A justiça condenou a 12 anos de prisão um homem acusado de estuprar a mãe de 65 anos, em fevereiro deste ano. Cícero dos Santos Soares cumprirá a pena em regime inicialmente fechado.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), o crime ocorreu por volta das 14h do dia 6 de fevereiro, em Assaré, município distante 501,8 Km de Fortaleza. Uma vizinha teria flagrado o ato.

Policiais militares levaram Cícero à Delegacia de Polícia Civil do Crato. A mãe relatou que estava embriagada e que o filho teria se aproveitado de sua debilidade física. No depoimento, a mãe afirmou ainda que o filho já havia lhe pedido para viver maritalmente com ela, mas disse ter recusado a proposta por considerá-la coisa de “bicho”.

Ainda segundo o MP/CE, a vítima já tinha sido violentada pelo filho outras vezes, conforme relato de testemunhas. O MP/CE pediu a punição do acusado por crime de estupro de vulnerável.

Cícero apresentou defesa alegando insuficiência de provas para a condenação, porém, a justiça julgou procedente a denúncia com base no conjunto probatório juntado aos autos.

 

Redação O POVO Online

TAGS