Mulher é morta a faca em Araripe

Além do homicídio em Araripe, o corpo de um homem morto foi encontrado na zona rural de Guaramiranga, no sítio Uruguaiana

07:41 | Jan. 15, 2014

Uma mulher de 32 anos foi assassinada com golpes de faca na manhã da última terça-feira, 14, no distrito de Pajeú, em Araripe, 526,8 km da capital cearense. Lídia Maria Moreira estava em casa e morreu no local, antes que o atendimento chegasse, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O crime ocorreu por volta das 10 horas e está sendo investigado pela Polícia de Araripe. Até agora, um suspeito foi detido, que era sobrinho da vítima, e deve prestar depoimento nesta quarta-feira, 15.

Balanço
O CPI registrou, durante as últimas 24 horas, um homicídio no interior do Ceará, no município de Araripe. Além disso, um cadáver foi encontrado em Guaramiranga e 31 pessoas foram presas pelo CPI Norte e CPI Sul.

O corpo de José de Paula, 54 anos, foi achado por volta das 23 horas de terça-feira, 14, na zona rural de Guaramiranga, no sítio Uruguaiana. Segundo a Polícia, José estava com uma plástico em volta do pescoço e provavelmente foi morto sufocado.

Redação O POVO Online