PUBLICIDADE
Notícias

Taxistas fazem manifestação em Aquiraz e bloqueiam via

A manifestação ocorreu próximo à rodoviária do município e foi encerrada por volta das 12h30 desta segunda, após negociação com a Prefeitura

15:06 | 26/01/2015

Cerca de 15 taxistas realizaram uma manifestação, bloqueando a rotatória que dá acesso ao Terminal Rodoviário de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), no fim da manhã desta segunda-feira, 26.

De acordo com o capitão Giorgio Gonçalves, da 5ª Cia. do 2º Batalhão da Polícia Comunitária (BPCOM), os funcionários da categoria iniciaram a manifestação por volta das 11h30min. "Os taxistas solicitavam alvarás com a prefeitura. Eles utilizaram os próprios carros e atearam fogo em dois ou três pneus para bloquear a via", explica o capitão.

A manifestação durou cerca de uma hora e foi encerrada após negociação com a Prefeitura. "A prefeitura negociou, através da Guarda Municipal, que o prefeito [Antonio Fernando Freitas Guimarães (PSB/Ce)] conversará, em outro momento, com os taxistas", afirma Gonçalves, que também falou sobre a tranquilidade durante a manifestação. "Foi tudo pacífico. Nós ficamos por lá apenas reforçando a segurança".

Redação O POVO Online
TAGS