Em Crateús, suspeito é preso por estupro de vulnerável

Um homem de 66 anos foi preso na última sexta-feira em Crateús, suspeito por estupro de vulnerável. A vítima tinha 12 anos

00:00 | Fev. 27, 2021

A Polícia Militar (PMCE) foi acionada, na tarde dessa sexta-feira, 26, após uma denúncia de que um homem de 66 anos beijou uma criança de 12 anos que reside em um dos imóveis pertencentes a ele, no município de Crateús. Conforme apurado pela polícia, o investigado já havia tentado outras investidas contra a vítima. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), na ocasião, o homem tentou se evadir ao ver os policiais, mas foi contido e conduzido até a delegacia. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado durante a ocorrência. Sem antecedentes criminais, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga se ele possui envolvimento em outros crimes da mesma natureza.

Denúncia

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308 da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.