Familiares criam outra campanha para Iasmyne; saiba como ajudar

Iasmyne Andrade é estudante de psicologia, tem 27 anos e descobriu aos 23 que tem um raro câncer de ovário. Desde então, já passou por três cirurgias e baterias de quimioterapia

22:58 | Fev. 19, 2020

Iasmyne se encontra internada (foto: Reprodução/ Roderic Szasz)

Iasmyne Andrade, cearense e estudante de psicologia, descobriu em 2016 que sofre de um raro câncer de ovário. Em 2019, amigos e familiares já buscaram arrecadar fundos para as despesas que tratamentos, viagens e exames exigem, o que já trouxe uma grande ajuda. Porém, em alguns meses, Iasmyne apresentou uma piora, com um tumor agressivo no peritônio. Agora, a família começa uma nova campanha de arrecadação, com o objetivo de arcar com todos os custos do tratamento.

“O dinheiro anteriormente arrecadado ajudou a pagar as primeiras despesas com exames que o plano não cobre, como de mutação genética, e passagens de avião para ver especialistas fora do Ceará, cujos honorários também foram pagos com essa verba. Entretanto, o quadro clínico dela se agravou, as medicações aumentaram e encareceram (inclusive estamos tentando tratamentos alternativos de fora do País) e despesas com equipes de plantão 24h, emergenciais, estão sendo usadas, mesmo dentro do hospital, pois o plano dela não chega a tanto”, explica Roderic Szasz, pai de Iasmyne.

Em vídeo, Roderic explica um pouco a história da luta contra o câncer de Iasmyne. Ele conta que ela estava internada no Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e, nesta quarta-feira, 19, foi transferida para o Monte Klinikum. Ela continua se mantendo firme frente à doença. “O otimismo e o sorriso continuam. Ela é uma guerreira, de fato, e se nega a se entregar enquanto tiver um mínimo de chance. Sempre sorri, a não ser quando enfrenta fortes dores”.

Como colaborar

As colaborações podem ocorrer a partir de doações, para as seguintes contas: 

Doação em contas bancárias
Banco do Brasil
Agência: 3655-2
Conta corrente: 058923-3
Iasmyne Andrade de Szasz

Itaú
Agência: 7412
Conta corrente: 41760-7
Iasmyne Andrade de Szasz

Caixa Econômica
Agência: 0926
Conta corrente: 2673-8
Operação 001
Roderic Terence Gonçalves de Szasz

Bradesco
Agência: 2194
Conta corrente: 22923-7
Roderic Terence Gonçalves de Szasz

Para informações de CPF, entrar em contato pelo Instagram de Iasmyne

Ou através da Vakinha Virtual, que pode ser acessada por meio deste link.