Grupo de torcedores do Santos é preso suspeito de furtar chapéus em Canoa Quebrada
Quatro torcedores foram presos suspeitos de roubar seis chapéus de palha de uma loja em Canoa Quebrada. No ônibus onde eles estavam, a Polícia encontrou droga e os produtos furtados
21:56 | Nov. 28, 2019
Um grupo formado por quatro pessoas foi preso suspeito de furtar seis chapéus de palha em um estabelecimento comercial na Broadway, em Canoa Quebrada. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 28. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme o órgão, a prisão foi registrada depois que policiais militares receberam a denúncia do furto. O grupo estava em um ônibus com integrantes de uma torcida organizada do Santos.
Após buscas no coletivo, os policiais encontraram os produtos furtados, além de uma quantidade de droga e até um rádio no formato de uma arma de fogo. Os 29 passageiros foram encaminhadas à Delegacia de Aracati.
Gustavo Alexandre Nascimento da Silva Moura, Danilo Brandão Roberto, Paulo Joaquim Valério da Silva e Bruno Ramos foram autuados por furto. Até o fim desta apuração, o procedimento estava em andamento.
O Santos joga na noite desta quinta-feira, 28, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.