Motorista galã? Condutor faz sucesso com vídeos do dia a dia no transporte público
Com mais de 15 mil seguidores no Instagram, Leandro, o motorista "galã" revela que encontrou nas redes sociais uma maneira de vencer a timidez. Conheça a história
20:57 | Jun. 21, 2025
O motorista Leandro de Paula Lourenço tem viralizado nas redes sociais com vídeos que mostram o dia a dia de quem trabalha no transporte público de Florianópolis, em Santa Catarina. Além das situações curiosas que o motorista compartilha quase que diariamente, outro fator tem contribuído para viralizar os vídeos: a beleza de Leandro.
Chamado de “motorista gato” por diversos passageiros, o condutor faz sucesso entre os usuários do transporte público da capital catarinense. No perfil no Instagram, Leandro soma mais de 15 mil seguidores.
Motorista 'gato' de Florianópolis faz sucesso no Instagram; confira vídeo
Motorista 'galã' revela que é vaidoso, mas também tímido
Leandro contou ao portal NSC Total que trabalha como motorista de ônibus há quase 20 anos. De acordo com ele, a rotina é bem agitada e passa por mudanças frequentes, mas sempre sobra um tempo para gravar conteúdos para as redes sociais, compartilhando situações do cotidiano no trabalho.
O que começou com uma brincadeira para descontração durante a rotina de trabalho, logo se tornou sucesso e Leandro conquistou uma série de fãs, não somente pelo teor humorístico dos vídeos, mas também pela beleza do criador de conteúdo.
Nas publicações não faltam elogios ao motorista vindos de admiradores e admiradoras de outros estados do Brasil.
Casado há 22 anos, Leandro é pai de dois filhos e diz que gosta dos elogios. Em entrevista ao portal NSC Total, o motorista afirmou ser bastante vaidoso. “Eu cuido muito do meu cabelo, do meu topete porque é o meu ‘cartão de visita’”.
O motorista ainda revela que a esposa não se importa com os comentários de outras mulheres nas publicações no Instagram. Os ciúmes partem de Júlia, filha de Leandro.
“A esposa não, mas minha filha tem bastante ciúmes no pai dela aqui”, relata. Ele conta que por conta dos vídeos, a filha ganhou um apelido na escola: “Leandrinha”.
Apesar da desenvoltura na frente da câmera do celular, Leandro conta que é tímido, e que encontrou nos vídeos bem humorados uma forma de perder a vergonha.