Psicólogo conta que comeu hambúrguer gigante para não pagar conta em encontro: "Melhor desmaiar que pedir pra ela pagar"

Ele enfrentou um desafio de comer o sanduíche gigante para a companheira não pagar a conta: e passou mal depois; entenda

18:32 | Ago. 11, 2022

Bruno comeu um lanche gigante para não pagar a conta (foto: Foto/Arquivo Pessoal)

O psicólogo Bruno Farias, 38 anos, viralizou após expor em seu perfil no Twitter no último domingo, 7, a história vexatória do seu primeiro encontro com sua atual esposa, Mariana Figueiredo, 33.

O homem conta que era “super pobre” e precisou aceitar um desafio da lanchonete em que estavam, de comer um sanduíche gigante, para que a sua companhia não precisasse pagar a conta. Ao fim, ele acabou por passar mal.

Tudo começou com um convite de Bruno à Mariana para um encontro em uma lanchonete: “Ela inacreditavelmente aceitou”, conta ele em suas redes sociais.

O psicólogo narra que, na época, era recém-graduado e não possuía muito dinheiro. Mesmo assim, disse a moça que ela poderia “pedir o que quiser” entre os lanches do local. Mariana, no entanto, pediu um lanche caro, que Bruno não teria como pagar.

O pior primeiro encontro do mundo

Conheci e chamei uma menina pra sair, ela inacreditavelmente aceitou

Eu tinha 2 anos de formado, era super pobre

Na lanchonete ela pediu um lanche caro com milkshake

Não tinha $ para pagar a conta

A solução:

— Bruno Farias Psicólogo (@FariasPsicologo) August 7, 2022

Em entrevista ao O POVO, Bruno disse que dissimulou que havia esquecido o dinheiro para que pudesse aceitar o desafio da lanchonete que havia propositalmente escolhido.

O restaurante desafiava seus clientes a comer um hambúrguer gigante: quem conseguisse devorá-lo durante um determinado período de tempo não precisaria pagar a conta e ainda ganharia uma bicicleta como prêmio.

“Se você não conseguisse comer o lanche até o final, teria que pagar um valor muito alto”, relata o psicólogo.

Desafio aceito

Bruno, fazendo sua companheira ficar preocupada, aceitou a proposta da lanchonete. "Pessoas rodearam minha mesa gritando ‘Coma! Coma!’”, narrou.

"Achei melhor desmaiar do que pedir pra ela pagar a conta", disse o psicólogo, que revelou ter se sentido mal enquanto comia o lanche gigante, mas não desistiu.

“Foi como se eu estivesse sonhando. Eu não conseguia processar o que falavam comigo, como se eu estivesse em transe com um rinoceronte dentro da barriga”, disse.

Após devorar o hambúrguer, Bruno começou a passar mal. “A única coisa que fiz foi colocar a menina no cano da bicicleta, deixá-la em casa e dizer que amanhã eu telefonava”, contou.

O acontecimento fez com que Bruno “virasse uma lenda” em sua cidade, pois foi o único a conseguir cumprir o desafio. No entanto, ele não recomenda que outras pessoas reproduzam seu ato.

“Eu era jovem, e muito mais imaturo do que sou hoje. Foi a primeira e última vez”, afirmou o psicólogo.

História de amor

Depois desse encontro, Bruno e Mariana continuaram se relacionando. Hoje, o casal possui um filho de três anos chamado Miguel. “É muito comilão, puxou para o pai", brinca Bruno.

No último domingo, 7, Bruno e Mariana completaram 10 anos de casamento. O psicólogo afirma que, apesar de ter passado mal na época, não possui nenhum arrependimento.

“Guardamos com carinho essa vivência em nossas memórias", finalizou.

 

Obrigado todas as pessoas que mandaram e me marcaram nessa imagem
Mas eu estou aposentado, deixo a tarefa de vencer esse desafio para as novas gerações de apaixonados pic.twitter.com/FQ8ICKNwnv

— Bruno Farias Psicólogo (@FariasPsicologo) August 8, 2022