Repórter é interrompido ao vivo por homem aos gritos de "Globo lixo"

Filipe retornou cerca de 50 minutos depois do ocorrido para falar sobre o assunto que havia antecipado

23:52 | Jul. 04, 2022

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e os internautas repudiaram a atitude do homem (foto: Reprodução / Twitter)

Durante participação ao vivo no programa SP1, da Globo São Paulo, o repórter Filipe Gonçalves foi interrompido por um homem que gritou hostilizando a emissora carioca. O jornalista estava falando sobre a redução do preço do botijão de gás, direto de uma distribuidora no Butantã, em São Paulo, quando o fato ocorreu.

"Globo lixo, Globo lixo", gritou o homem em direção à câmera da emissora. Filipe estava passando informações em sua escalada, parte ao vivo ou gravada exibida na abertura de um jornal, falando os principais assuntos do noticiário.

A ação não durou muito tempo, apenas três segundos, uma vez que o link foi cortado e a imagem voltou para a apresentadora Sabina Simonato. "Você vê ai a educação do povo, Sabina", falou o repórter depois de ser interrompido.

Filipe retornou cerca de 50 minutos depois do ocorrido para falar sobre o assunto que havia antecipado. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e os internautas repudiaram a atitude do homem.

"Inaceitável o desrespeito de algumas pessoas para com o trabalho sério da imprensa", escreveu um seguidor pelo Twitter. "A pessoa que passou gritando em frente à câmera mora na Suíça? Está feliz e satisfeita com o preço de tudo aqui no Brasil?", comentou outro.

Veja vídeo:

Um louco gritando Globolixo no #SP1 pic.twitter.com/BT1LEWSepZ

— David Amorim (@davidamorimjor) July 4, 2022