Após 24h desaparecida, jovem é encontrada com nome do ex-namorado tatuado no rosto em SP

A mãe da jovem afirmou que havia duas medidas protetivas contra o ex-namorado da filha, de 24 anos

09:57 | Mai. 23, 2022

Jovem de 18 anos passou por sessão de tortura, conforme a denúncia; ex-namorado ainda tatuou à força o nome dele no rosto da garota (foto: Reprodução/Twitter)

Uma mãe procurou as autoridades policiais para registrar o desaparecimento da filha de 18 anos após a menina estar há 24 horas desaparecida. A jovem foi encontrada com o nome do ex-namorado tatuado no rosto. Conforme informações divulgadas pelo G1, o ex-namorado da garota tem 20 anos e foi detido porque descumpriu uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada. A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu na última sexta-feira, 22, em São Paulo.

De acordo com Deborah Velloso [a mãe], a filha tinha duas medidas protetivas contra o ex-namorado, uma de 2021 e outra de 2022. "Ontem ela saiu para ir para o curso e às 22h ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tapar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar", disse a mãe ao G1.

De acordo com o relato da mãe à Polícia, a jovem foi agredida quando se debatia para evitar ser imobilizada e tatuada. "Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse 'mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro'", disse. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de segunda-feira, 23.