Internautas acusam Arraiá do Safadão de promover aglomeração em bastidores

Evento contou com a presença de Juliette, Israel e Rodolffo, Carlinhos Maia e Alceu Valença.

17:35 | Jun. 20, 2021

Após a live, internautas repercutiram as acusações de aglomeração (foto: Reprodução/Youtube)

Em live no último sábado, 19, o Arraiá do cantor Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Com a presença de famosos como Juliette, Israel e Rodolffo, Carlinhos Maia e Alceu Valença, internautas apontaram aglomerações nos bastidores do evento. 

Vídeos publicados nas redes sociais mostram que a live tinha público presencial e algumas pessoas não utilizaram máscara - proteção fundamental para o combate à transmissão da Covid-19. Além disso, também é possível ver pessoas que não cumprem as regras de distanciamento social.

No dia do evento, internautas também relembraram a marca de 500 mil mortes por Covid-19 atingidas no sábado e demonstraram decepção com a ex-BBB por estar no evento. "A mulher criou uma narrativa aqui fora de que era uma mulher que apoiava o uso de máscaras e era contra aglomeração", afirmou um fã.

Ao portal UOL, a assessoria do cantor afirmou que as pessoas no local estavam trabalhando e foram testadas contra a Covid-19. "Todos os cuidados necessários e exigidos foram tomados". Confira a repercussão no Twitter:

to realmente impressionado com a cegueira dos cactos sobre a juliette estar aglomerando em uma festa com mais de 100 pessoas, a mulher criou uma narrativa aq fora de q era uma mulher q apoiava o uso de máscaras e era contra aglomeração

— pedro papacito (@pedrocitaa) June 20, 2021

No dia que o brasil luta por justiça aos quase 500 mil mortos a "namoradinha do brasil" aglomera em live bolsonarista acompanhada de um racista. Que golpe duro https://t.co/deqX3Z2BW1

— b (@fucknbia) June 20, 2021

esperavam juliette aglomerando com carlinhos maia e receberam pic.twitter.com/b4jl0QcCIn

— dinho (@brucewoyne) June 20, 2021

Juliette escolheu o pior dia possível pra aparecer em aglomeração (não que tenha dia certo). Meio milhão de mortos e bora fingir que tá tudo bem pq tá tudo mundo testado.

— aline ramos (@_alineramos) June 20, 2021

gente hahahahah toda live de safadao é pura aglomeração https://t.co/Ge5S5Hctan

— di l (@diaraujos_) June 19, 2021

no dia que o Brasil atinge 500 mil mortos pela covid o Safadão faz uma live com uma aglomeração fora do normal. a pandemia só existe para pobre mesmo.

— Lú (@luciannyflavia) June 20, 2021

por deus