Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, vítima de Covid aos 68 anos

Cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, estava hospitalizado por complicações da Covid-19 desde novembro. Morte do artista foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda

22:11 | Dez. 14, 2020

Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, estava internado por complicações da Covid-19 desde o início de novembro em um hospital do Rio de Janeiro (RJ). (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu aos 68 anos de idade, na noite desta segunda-feira, 14, vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

A morte do vocalista foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda ao portal de notícias G1. No início da tarde desta segunda-feira, o perfil oficial da banda no Instagram anunciou que o estado de saúde do cantor era “delicado” e pediu orações para o artista.

O cantor foi diagnosticado e hospitalizado com coronavírus no início de novembro. Em agosto, Paulinho passou 27 dias internado para o tratamento de um linfoma. Ele passou por cirurgia de medula óssea no dia 10 de setembro e recebeu alta no dia 24 do mesmo mês. 

Mais informações sobre a morte do artista ainda não foram divulgadas pelo hospital e pela família do artista.