Maísa relata assédio ao sair de short e rebate seguidores

A apresentadora de 18 anos estaria andando de short, quando um carro buzinou

09:49 | Nov. 24, 2020

Atualmente Maisa apresenta o programa do SBT, que leva seu nome (foto: Instagram Maisa)

 

A atriz e apresentadora Maísa desabafou, por meio de postagem no Twitter, ter sido assediada no último sábado, 21, após sair de casa usando um short. Maísa deu apoio a seguidoras que se identificaram com o ocorrido e rebateu comentários machistas.


Na publicação, a apresentadora do SBT escreveu: 

Q odio desses caras q assobiam p gente na rua serio mds mo calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to

— +a (@maisa) November 21, 2020


Várias seguidoras mostraram já terem passado por situações semelhantes. Uma chegou a responder: “Esses dias eu e mais 3 primas (todas de 15 anos) estávamos andando na rua e mais de dois homens começaram a falar coisas. E o pior é que todas estávamos de calça. Uma das minhas primas começou a chorar pq ela se sentiu horrível na hora”, ao que Maísa colocou: “Que horror”.

:((( que horror

— +a (@maisa) November 21, 2020


Alguns seguidores também justificaram a atitude do rapaz que teria assediado a apresentadora. Uma resposta, que chegou a ser apagada pelo usuário depois, afirmava o que o carro teria buzinado para Maísa após reconhecer a atriz. Ela respondeu: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não mano.”

Outro chegou a justificar a ação na aparência da atriz. “Ainda bem que assobiam, sinal que é bonita!”. Ao que, surpresa, apenas respondeu: “Meus. Olhos”.

Meus. Olhos. https://t.co/O33B0UUt6k

— +a (@maisa) November 22, 2020


maisa, tv, assédio