"Soube por terceiros", diz Rafa sobre Gabi Martins, após cantora visitá-la e testar positivo para Covid-19

Segundo amigos próximos de Kalimann, a amizade entre as duas teria sido abalada, após a cantora ser diagnosticada com a Covid-19 e não ter avisado a influencer. Gabi visitou a Kalimann dias antes de testar positivo para a infecção

13:20 | Ago. 31, 2020

Gabi Martins e Rafa Kalimann se tornaram amigas durante confinamento no Big Brother Brasil 20 (foto: Reprodução/Instagram)

A amizade entre Gabi Martins e Rafa Kalimann foi abalada, após a cantora testar positivo para a Covid-19. Segundo amigos próximos da influencer, Rafa não teria gostado que a amiga foi diagnosticada com a infecção, dias após visitá-la e ter tido contato com ela e seus pais. “Soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid', disse Rafa sobre Gabi Martins. A versão de Gabi Martins, no entanto, é outra: “quando o diagnóstico foi confirmado, conversei para pedir desculpas”, afirmou a cantora. As informações são da coluna O Dia, do portal iG.

"A Gabi não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando eu soube por terceiros que o teste dela deu positivo, eu mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável”, disse Kalimann a coluna.

Segundo a influencer, Gabi teria viajado para Goiana a trabalho, e apareceu em sua casa de surpresa. “Mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco). Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia”, acrescentou.

Leia também | Ex-BBB Gabi Martins diz que ela e Danilo Gentili estão 'se conhecendo melhor'

À coluna O Dia, Gabi disse já ter se desculpado com Rafa, em conversa com a amiga no último fim de semana. "Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus)”, afirmou a cantora. Segundo Gabi, as duas conversaram e a amizade continua a mesma: “tenho um carinho enorme por ela”.