Festa com show de Bruno, do Marrone, vira caso de polícia em Goiás

O dono da festa, que contratou o cantor, pode ter que pagar uma multa de R$ 30 mil por descumprir o decreto municipal que proíbe aglomeração

10:48 | Jun. 29, 2020

Assessoria do cantor disse que ele foi contratado para cantar em uma pequena confraternização (foto: Reprodução/Instagram)

Festa de aniversário com show do cantor Bruno, da dupla com Marrone, vira caso de Polícia em Caldas Novas, no estado de Goiás. A celebração ocorreu no último sábado, 27, e reuniu cerca de 40 pessoas em uma mansão. A polícia foi acionada por vizinhos incomodados com o alto som da música sertaneja, e ao chegar no local as autoridades constataram a aglomeração promovida pelo evento. As informações são do portal de notícias R7.

Os carros parados na porta chamaram a atenção da vizinhança, que já estava incomodada com o alto som da festa. De acordo com a Polícia Militar, o dono do evento disse que não passava de uma comemoração de aniversário, entre amigos e familiares. O problema é que o Decreto Municipal proíbe aglomerações na cidade, e o anfitrião pode ter que pagar uma multa de R$ 30 mil por descumprir a medida.

Ao R7, a assessoria de imprensa de Bruno disse que o cantor foi contratado para cantar em uma pequena confraternização. Entretanto, ao chegar no local, percebeu que havia mais pessoas do que o informado. A Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o dono do evento, e uma audiência na Justiça foi marcada para o dia 3 de julho.