Influencer Gabriela Pugliesi está com coronavírus

Pugliesi havia passado o fim de semana em Itacaré, na Bahia, para prestigiar o casamento da irmã Marcela Minelli. A contaminação teria sido por meio de um dos convidados, que viajou de Aspen, nos Estados Unidos, para o evento

16:33 | Mar. 12, 2020

Gabriela fez anúncio no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

A blogueira Gabriela Pugliesi anunciou nesta quinta-feira, 12, por meio do Instagram, que está com coronavírus. Após apresentar sintomas como febre e mal-estar, a digital influencer realizou teste no hospital Albert Eisten e descobriu que está infectada.

"Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal", declarou a musa na rede social.

Pugliesi havia passado o fim de semana em Itacaré, na Bahia, para prestigiar o casamento da irmã Marcela Minelli. A contaminação teria sido por meio de um dos convidados, que viajou de Aspen, nos Estados Unidos, para o evento. A suspeita de coronavírus do convidado foi confirmada pelo resort da festa.

Pugliesi reclamou sobre comentários maldosos em torno do evento. "Realmente algumas pessoas do casamento tiveram resultado positivo, mas não tantas quanto falaram. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter saído o resultado".

A musa ainda disse que não tocaria mais no assunto e que agora irá para repouso. "Só para avisar que estarei off. Repouso total", escreveu Gabriela.