Sertanejo Henrique sofre acidente e é retirado de carro em chamas

Segundo a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e, com o impacto, pegou fogo. Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas escoriações e estado é grave

20:42 | Fev. 09, 2020

Henrique, à direita, ao lado do colega Netto (foto: reprodução instagram)

Henrique, da dupla Netto e Henrique, sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e estado é considerado grave. Músicos têm mais de 2 milhões de visualizações em clipe lançado em janeiro.

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido em um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, interior paulista na madrugada deste sábado (8).Uma das músicas mais recentes da dupla do interior paulista é "Forçar a Barra", lançada em janeiro.

Carro do cantor após o acidente (Reprodução Correio) (Foto: INFORMA MAIS/ DIVULGAÇÃO)

 

Segundo a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e, com o impacto, pegou fogo. Uma equipe da PM passava pelo local na hora do acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado.

O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. De acordo com a Santa Casa Fé do Sul, onde o cantor está internado, ele sofreu traumatismo craniano e seu estado é grave.

Do Correio para a Rede Nordeste