Entregador de comida é acusado de furtar cachorro em mochila térmica

Donos do animal dizem que o cachorro estava na mochila térmica do entregador

15:09 | Out. 22, 2019

Entregador de comida é acusado de furtar cachorro em mochila térmica (foto: Reprodução/ YouTube)

Um motoboy com mochila do aplicativo de entregas Ifood é acusado de furtar um cachorro no sábado, 19, no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo os donos do animal, o homem colocou o bicho na mochila térmica.

Segundo o G1, o boston terrier furtado se chama Santiago. Antes do animal sumir, a câmera de segurança do local registrou o homem entrando na garagem e dois cachorros saindo: Santiago (marrom escuro) e outro da raça lhasa apso (branco).

No boletim de ocorrência registrado no 27º Distrito Policial, no Ibirapuera, também na Zona Sul, às 20h11min, os donos afirmaram que o motoboy aparece no vídeo caminhando em direção à casa e para em frente ao portão. Duas pessoas que passavam por perto ajudam a colocar os animais na garagem. O entregador fecha o portão e caminha até a rua onde havia estacionado sua moto. Depois de 20 minutos, o homem volta, abre o portão e coloca o cachorro na mochila.

Em nota, o Ifood disse que mobilizou colaboradores para ajudar com as investigações para identificar o suspeito, caso seja confirmado que o motociclista atue na plataforma, seu cadastro será desativado. A empresa prestou ainda apoio aos donos de Santiago.