Atriz da Globo expulsa homem de vagão feminino no metrô; assista

Laryssa Ayres mobilizou outras mulheres para retirar homem do local

08:00 | Out. 05, 2019

Laryssa Ayres mobilizou outras mulheres para retirar homem do local. (foto: Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Laryssa Aires, que ficou famosa por interpretar a personagem Jéssica na novela teen Malhação, da TV Globo, se revoltou com um homem que não queria sair de um vagão feminino do metrô do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 4.

A atriz, que recentemente participou da novela O Sétimo Guardião, aparece num vídeo divulgado nas redes sociais pedindo para o homem sair da área reservada às mulheres.

Diante da resistência em cumprir o limite de área, acabou sendo necessária a intervenção de um segurança, que retirou o passageiro do local após a maioria das mulheres reagir ao desrespeito.

Nas redes sociais, a atriz esclareceu a situação. No vídeo, Laryssa explica que chegou até o homem um tempo depois de outras mulheres pedirem para ele sair do vagão.

"A confusão estava acontecendo longe de mim, mas eu não me aguento. Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo. Ela me disse que ele não queria sair e estava batendo no peito dizendo que não iria sair e que não tínhamos direito nenhum", explica no início do vídeo.

Na gravação em sua página, Laryssa esclareceu que não tem a "menor necessidade de aparecer" e que fez o vídeo com o intuito de dar visibilidade ao assunto. "O que eu fiz ali foi para mostrar que nós mulheres temos voz. Foi-se o tempo que a gente abaixava a cabeça para eles", continuou, em resposta a internautas que criticaram a atitude.

Confira os vídeos em que a atriz aparece exigindo a saída do passageiro.

Do Correio*

Via Rede Nordeste