Ivete Sangalo cancela show para cuidar de filha que está internada, diz portal

A cantora Ivete Sagalo compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo se desculpando com o público, agradecendo a compreensão dos fãs e o carinho. A informação é da revista Caras

18:29 | Jun. 10, 2019

Ivete Sangalo cancela show para cuidar de filha que está internada, diz portal.(foto: Reprodução/Instagram)>

Ivete Sangalo precisou cancelar um show que realizaria na cidade de Campina Grande, na Paraíba, para cuidar da saúde de uma das filhas, que está internada. De acordo com a revista Caras, a informação foi dada pela organização do evento onde a artista cantaria. Contudo, assessoria de imprensa de Ivete não confirmou o fato e apenas afirmou que a cantora precisaria se ausentar para tratar de "problemas pessoais".

Mais cedo, Ivete compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo se desculpando com o público pelo cancelamento do show, agradecendo a compreensão dos fãs e o carinho. "Esse 'stories' que eu estou fazendo é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar. Eu queria agradecer o carinho de vocês, o respeito e compaixão. De fato eu não pude ir. Aqui eu estou falando como mãe e não como cantora. Eu estou aqui pra agradecer a vocês e dizer que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês", disse Ivete.

A cantora é mãe de três filhos: Marcelo, de nove anos, e das gêmeas Marina e Helena, de um ano.