Família se salva de desabamento de prédio no Rio por causa de sonho de criança

"Minha filha teve um sonho de que um prédio ia cair. Quando fui no quarto dela tinha uma rachadura enorme", diz a mãe

11:06 | Abr. 13, 2019

Minha filha teve um sonho de que um prédio ia cair. Quando fui no quarto dela tinha uma rachadura enorme, diz a mãe.(foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)>

O sonho de uma das filhas de Luciene Freire, cabeleireira, salvou a família que morava em um dos prédios que desabaram na manhã desta sexta, 12, na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro. As informações são do R7.

Por volta de 1h30min, a jovem acordou dizendo ter sonhado com a queda de um prédio. "Minha filha teve um sonho de que um prédio ia cair. Quando fui no quarto dela tinha uma rachadura enorme", diz a mãe.

Luciene ainda chamou o marido e a vizinha. O primeiro saiu do prédio 30 minutos antes do desabamento. Já a segunda não acreditou e permaneceu em casa.

A família da cabeleireira foi atendida em posto montado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Uma de suas filhas sofre de Síndrome do Pânico e, por isso, foi atendida por um psicólogo.

Pelo menos cinco pessoas morreram com o ocorrido, alguns ainda não-identificados. Raimundo Nonato do Nascimento, 40, Cláudio José de Oliveira Rodrigues e mais outros dois garotos estão entre as vítimas fatais.