PUBLICIDADE
Brasil
São Paulo

Rádio é assaltada ao vivo durante programa de samba

Ao verem o caso ao vivo nas redes sociais, os próprios ouvintes ligaram para a polícia

16:37 | 03/04/2019
O assalto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da emissora
O assalto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da emissora(Foto: Foto: Reprodução/YouTube)

A rádio online SOT, no bairro Jardins, em São Paulo, foi assaltada nessa terça-feira, 2, enquanto um programa era transmitido ao vivo nas redes sociais. As informações são do G1.

A polícia informou que pelo menos cinco assaltantes participaram da ação. Um deles estava armado. O grupo levou pertences das vítimas, como celulares, relógios e colares.

Na ocasião, o cantor Pinha Presidente, ex-Exaltasamba, estava entre as vítimas. Além dele, estavam os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás, Grazzi Brasil, intérprete da Vai-Vai, e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.

Em entrevista ao G1, o diretor da rádio Alessandro Santos contou que os assaltantes tocaram a campainha e falaram que estavam fazendo uma entrega, sendo o motivo por ter aberto a porta.

Segundo Grazzi Brasil, foram os próprios ouvintes que ligaram para a polícia. "Os ouvintes começaram a ligar e chamaram a polícia, que chegou rápido e abriu a porta. Tinham vários policiais com arma", disse.

Veja vídeo

O Povo