Menina que se emocionou diz que só não comeu mais bolo porque barriga doeu de tanto chorar

A postagem que mostra o aniversário surpresa da moradora de Macapá teve mais de 237 mil reações e 63 mil compartilhamentos

13:37 | Mar. 13, 2018

Menina emocionada com bolo de aniversário (foto: )
[FOTO1]
A menina de sete anos que viu a foto do seu aniversário viralizar nas redes sociais voltou a aparecer no Facebook. Dessa vez, para agradecer. Rindo e repetindo algumas frases da prima, que gravou o vídeo, Rinah Lais disse que só não começou mais bolo porque a barriga estava doendo de tanto chorar.

postagem que mostra o aniversário surpresa da moradora de Macapá teve mais de 237 mil reações e 63 mil compartilhamentos. O motivo do choro foi a festa que ganhou em comemoração aos seus 7 anos - completados no último domingo, 11 -, com direito a bolo, refrigerante, cachorro-quente e a presença de familiares.
 
"Eu tava emocionada. Por isso que eu tava chorando no aniversário, mas eu gostei da festa que minha tia fez. Agradeço todas as palavras de carinho e todas as pessoas que estão enviando presente", diz Rinah. 

"Achei lindo esse bolo. Eu queria comer, mas só que eu não conseguia comer porque comecei a chorar e minha barriga começou a doer", conta, arrancando risadas da prima Thais Monteiro, que fez a publicação original no Facebook.

Thais disse que jamais imaginou que a ação viria a tomar a repercussão que tomou. E que, em pouco tempo, o post já estivesse com 7 mil reações. No final da publicação original, a prima resumiu o que quis demonstrar: "Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti, criança!", encerrou.

Veja o vídeo de agradecimento
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online