Vereador se equivoca em discurso para time e vídeo viraliza

Ele garante que tem conhecimento que "parabéns" é uma única palavra e com três sílabas

19:20 | Out. 03, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1]

Vereador de São Vicente, no litoral de São Paulo, Dercinho, conhecido como Negão do Caminhão, dirigia algumas palavras a um time de futebol amador antes da decisão na cidade vizinha, Praia Grande. Em um determinado momento do seu discurso, depois de falar que queria desejar boa sorte para o time na decisão, ele falou que iria resumir em duas palavras: "Para béns". As informações são do G1 de Santos e Região.

O vídeo feito por um torcedor do time e amigo do vereador, viralizou, e o parlamentar recebeu piadas nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. Ele afirma que, devido a repercussão das imagens, ficou sem dormir. Dercinho diz que o registro já chegou na Alemanha e na Inglaterra, assim como em outras cidades, a exemplo de Sorocaba e Caraguatatuba, ambas de São Paulo.

Ele garante que sempre foi de fazer brincadeiras e, neste caso, não foi diferente. Dercinho afirma saber que "parabéns" é uma única palavra e com três sílabas. Ele informou que se reunirá com sua equipe para decidir como normalizar a situação, mas afirma que a interpretação não passou de um equívoco.

Confira vídeo:

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online