Mulher nasceu para servir, diz Andressa Urach em entrevista à Luciana Gimenez

Atualmente, ela congrega na Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, presidida pelo bispo Edir Macedo

20:35 | Jul. 10, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1]

Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, na última sexta-feira, 7, a ex-modelo Andressa Urach disse que a mulher "nasceu para servir". Atualmente, ela faz parte como membra da Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, presidida pelo bispo Edir Macedo.

"A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele", disse Andressa no programa Luciana By Night.

Na mesma ocasião, ela também comentou sobre o movimento que pede igualdade entre os gêneros. "Essa coisa de ser muito feminista, não dá".

Ela também revelou ter sentido náuseas ao escrever partes de sua biografia, em um livro lançado em 2015. "Meu passado é vergonhoso e é muito difícil de falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo", comentou.

 

Redação O POVO Online