Propaganda de cerveja propõe quebra dos padrões de beleza no verão

A campanha da Skol "Redondo é sair do seu quadrado'' questiona estereótipos como "gordinha" e "narigudo".

15:25 | Jan. 02, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1] 

Um novo comercial de cerveja está gerando repercussão nas redes sociais por estimular o público a sair de casa no verão, sem se importar com os padrões de beleza. A campanha da Skol "Redondo é sair do seu quadrado” questiona estereótipos como "gordinha" e "narigudo".

“O Brasil é muito plural. E é no verão que toda a nossa diversidade vem à tona. Queremos com a nossa campanha mostrar que todos podem e devem ter orgulho do que são, do que gostam e curtir de verdade um verão livre de estereótipos”, explicou Lia Bertoni, gerente de marketing da Skol.

O primeiro filme da campanha também ia de encontro à fórmula clássica de propagandas de cervejas, estimulando o público a "aproveitar" o verão.
Veja os vídeos:
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Redação O POVO Online