Lanchonetes ficam sem comida no primeiro dia das Olimpíadas 2016

Durante mais de uma hora, houve problema de abastecimento em pelo menos cinco arenas do evento. Com isso, pessoas chegaram a esperar por até 40 minutos nas filas de atendimento

15:48 | Ago. 06, 2016

NULL (foto: )

Em meio à intensidade de atividades do primeiro dia das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, algo deu errado: uma queda de energia prejudicou o funcionamento de maquinários e, por conta disso, deixou lanchonetes sem comida no Centro Aquático Maria Lenk, Arena Carioca 3, Arena Carioca 2, Centro Olímpico de Tênis e Arena da Juventude. O público ficou por mais de uma hora esperando a normalização da situação. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo o veículo de comunicação, ao final da manhã de hoje, somente bebidas estavam sendo vendidas e os visitantes eram orientados a se dirigir a outros pontos de comercialização de lanches, onde também houve problema de abastecimento. Além disso, o volume da procura gerou superlotação nas filas. A do atendimento preferencial - que atende idosos e idosas, gestantes, pessoas com mobilidade reduzida e com crianças de colo, tinha um tempo de espera de 40 minutos.

O Comitê Organizador da Rio-2016 não falou oficialmente sobre o ocorrido.

Redação O POVO Online