Desabamento de muro deixa pessoas feridas em Manaus

Grupo estava reunido para um churrasco quando foi surpreendido. O fato ocorreu após o rompimento do reservatório da estação de tratamento de uma escola vizinha ao local

13:31 | Jul. 18, 2016

NULL (foto: )

Um tremor seguido pelo desabamento de um muro deixou algumas pessoas feridas neste fim de semana em Manaus (AM). De acordo com Almir Jesini, 45, ele e amigos participavam de um churrasco quando foram surpreendidos pelo desmoronamento e logo depois por dejetos de esgoto. O acidente foi provocado pelo rompimento do reservatório da estação de tratamento de uma escola vizinha ao local onde o grupo estava reunido. As informações são do portal G1.

"Teve um barulho muito alto e de repente aconteceu aquilo. O muro caiu em cima da gente e depois veio aquela lama preta. Foi em fração de segundos. Foi um susto muito grande", disse Almir. O comerciante contou também que durante a tentativa de sair do local alguns colegas também se machucaram. "A passagem para gente sair de lá era muito estreita e, na hora, estava todo mundo querendo passar de uma vez. Todo mundo se feriu, uns mais outros menos".

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada – não houve nenhuma pessoa com ferimento grave. O grupo registrou um Boletim de Ocorrência e fez exame de corpo e delito após o incidente. A escola declarou que irá se responsabilizar pelos danos e iniciará a reforma do local após perícia.

Redação O POVO Online