Sérgio Moro é ovacionado durante show do Capital Inicial em Curitiba

Juiz foi homenageado pelo vocalista Dinho Ouro Preto com a música "Que país é esse?"

11:54 | Jun. 26, 2016

NULL (foto: )

O juiz federal Sérgio Moro foi ovacionado durante apresentação da banda Capital Inicial em Curitiba, na noite desse sábado, 25. O vocalista Dinho Ouro Preto, que costuma dedicar a música “Que País É Esse?” a pessoas envolvidas com corrupção, dessa vez fez diferente. O cantor  dedicou a canção ao juiz federal, que assistia ao show de um camarote.

“Eu sinto uma frustração muito grande, não me sinto representado por ninguém. Eu gostaria que o Brasil voltasse a ser governado pelas nossas mãos. Nós sempre dedicamos essa música a envolvidos em corrupção. Poderia ser o Paulo Bernardo ou o Eduardo Cunha, mas desta vez vamos dedicar a alguém que está aqui assistindo, que é o juiz Sérgio Moro”, disse o vocalista do Capital Inicial, de acordo com a rádio Lado B.

Em seguida, a plateia se voltou para o juiz e o aplaudiu por cerca de um minuto. Em vídeo gravado do camarote, é possível ver Moro se levantar e agradecer à plateia com um gesto de reverência. O juiz também acenou para o palco, em agradecimento à homenagem de Dinho Ouro Preto.

[VIDEO1]

Sérgio Moro ganhou notoriedade por comandar o julgamento em primeira instância de crimes investigados na Operação Lava Jato.

Redação O POVO Online