PUBLICIDADE
Notícias

Nestlé anuncia volta da versão cremosa do Leite Moça; fãs de doce agradecem

O novo produto unirá o sabor do leite condensado com uma consistência ideal para comer de colher, além de ser útil para coberturas e recheios

18:15 | 12/03/2015
NULL
NULL

Se você fã de leite condensado vai gostar de saber que a Nestlé anunciou a volta do Moça Cremoso, um produto  que unirá o sabor do leite condensado com uma consistência ideal para comer de colher, além de ser útil para coberturas e recheios.

Segundo a fabricante desse creme que deixa muita gente feliz, o relançamento faz parte da linha Moça Doceria, que chega ao país repaginado e com nova formulação em sua embalagem.

Para a Nestlé, o motivo principal desse retorno foi o desejo de atender aos inúmeros pedidos dos próprios consumidores.

A linha Moca Doceria vai reunir quatro soluções que facilitam a produção de docinhos e bolos para festas, os tradicionais Moça Brigadeiro e Moça Beijinho; o Moça Chocolate Cremoso, especial para cobertura, e o novo Moça Cremoso.

[SAIBAMAIS1] 

A marca dá atenção aos pedidos do público, já que ano passado foi anunciada a chegada da nova lata, em formato slim e sistema Abre Fácil, a pedidos de seus fãs.

Essa novidade é bem-vinda, tanto para o mercado quanto para os fãs de doces. Segundo a Nestlé, o preço sugerido pelo produto é de R$ 6,99.

História

O leite Moça tradicional começou a ser comercializado no Brasil em 1890, com o nome de Milkmaid. Foi em 1921 que se tornou o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no país. A conexão com o consumidor se fez presente desde o início da produção nacional, quando a Nestlé escolheu usar uma designação criada espontaneamente pelos clientes, uma alusão direta à estampa do rótul.

 

A notícia parace ter alegrado muita gente

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5] 

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9] 

Redação O POVO Online

TAGS