PUBLICIDADE
Notícias

Mulher de Suzane Von Richthofen é transferida de presídio para cumprir semi-aberto

O benefício foi concedido a Sandrão, pela primeira vez, em 2011, mas ela agrediu um agente penitenciário e voltou ao regime fechado

14:17 | 05/03/2015
NULL
NULL
Sandra Regina Ruiz Gomes, namorada de Suzane von Richthofen, foi transferida da penitenciária de Tremembé, na última quarta-feira, 4, para o Centro de Ressocialização Feminino em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Conhecida como Sandrão, ela foi condenada a 24 anos de prisão pelo sequestro seguido de morte de um garoto de 14 anos.

O benefício foi concedido a Sandrão, pela primeira vez, em 2011, mas ela agrediu um agente penitenciário e voltou ao regime fechado. O direito ao semiaberto foi concedido pela vara de Execuções Criminais (VEc) de Taubaté no dia 12 de fevereiro. Com ele, a presa poderá exercer atividades autorizadas durante o dia e retornar ao centro de noite.

[SAIBAMAIS 4] Sandrão ficou conhecida na mídia por namorar Suzane von Richthofen, réu confessa do assassinato dos pais. Elas se conheceram em 2007 na oficina de costuras de roupas da prisão e ficaram amigas. O relacionamento amoroso surgiu depois, segundo entrevistas delas no programa do Gugu, na Record.

Ao apresentador, elas disseram que pretendem manter o relacionamento fora das grades. Suzane, inclusive, teve autorização para cumprir o semiaberto no ano passado, mas recusou o benefício alegando que remia pela sua segurança. Por enquanto, a unidade de Tremembé não possui pavilhão de semiaberto.

Agentes penitenciários disseram que Sandrão já havia dividido a "cela das casadas" com Elize Matsunaga, acusada de esquartejar e matar o marido, o executivo da Yoki Marcos Mastunaga. O relacionamento amoroso teria acabado por causa de Suzane, mas em entrevista ao apresentador Gugu, ambas negaram.

Redação O POVO Online
TAGS