PUBLICIDADE
Notícias

Irmão de Chorão faz acusações contra o musical "Dias de luta, Dias de Glória", que homenageará o cantor

O musical contará a história dos 20 anos da banda Charlie Brown Jr.e terá apresentará Chorão vivendo todas as transformações da banda

13:57 | 06/03/2015
NULL
NULL

Com dois anos da morte do cantor Chorão, Ricardo Abrão, usou o facebook para fazer acusações contra o musical "Dias de luta, Dias de Glória", que homenageará à história do cantor. Segundo Ricardo, a família só soube da existência  do musical pela televisão.

O musical contará a história dos 20 anos da banda Charlie Brown Jr.e terá Chorão vivendo todas as transformações da banda.

Surpreendido pelo espetáculo, Ricardo criticou a ex-mulher dele, Thaís, e seu sobrinho Xande, idealizador do musical.

"Nessa peça teatral onde a proposta é fazer um tributo ao meu irmão Chorão, cujo qual fato eu e minha família, que é a única do Alexandre Magno Abrão (Chorão), tomamos conhecimento através do programa Fantástico, onde esse diretor de merda pensa que pode simplesmente fazer o que der na sua telha! Tributos têm que ser verdadeiros. No que se refere ao meu irmão, pelo que eu vi, não existe nada de verdade nisso", disse ele.

[FOTO2] Na publicação, Ricardo desabafa e relembra um episódio envolvendo Chorão e Thaís. A confusão foi parar na polícia, depois que de o vocalista espancar um suposto amante da mulher. "Ela estava transando, 'dando no carro, disse ele.

Na postagem, Ricardo se refere ao sobrinho (Xande) como "maldito" e Thaís é chamada, por ele, de santa.

"Não passa de um filho da... nós recebemos ele diversas vezes aqui em casa. Ele tem conhecimento dos fatos e se mostrava indignado com a situação e agora, por conta de prestígio ou dinheiro, se uniu ao podre Xande (filho de Chorão), esse mesmo que o xingou bastante", criticou.

O espetáculo em homenagem a história do cantor tem estreia marcada para o dia 13 de março, em São Paulo.

Relembre

O vocalista Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada do dia 6 de março de 2013.

O cantor foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 Redação O POVO Online

TAGS